3 Dicas para começar uma conversa com uma mulher

Começar uma conversa com uma mulher é uma tarefa fácil, siga lendo…

Muitos tentam conversar com a garota com frases feitas, elogios, oferecendo bebida e isso é uma forma totalmente errada de aproximação.

Primeiro você precisa estar bem vestido, não estou falando de roupas de marcas, saiba escolher uma roupa de acordo com a ocasião e esteja sempre perfumado, pois as mulheres reparam em tudo. E quando você chegar para conversar ela ja vai saber que se você é um perdedor observando alguns fatores como cabeça baixa, ombros caídos, seus olhos em outra direção etc.

Essas dicas para conhecer mulheres, em qualquer lugar, mas estou focando na noite, festa, bares.

1- Seja sempre divertido, bem humorado, mas não palhaço por que as mulheres, principalmente as mais gatas se sentem muito atraidas pela personalidade do homem e não pelo dinheiro ou beleza.

2- Postura normal, nada de ombros caidos, passar a mão no nariz, procure sempre olhar nos olhos dela e dar um leve sorriso principalmente na hora de iniciar a conversa. Observe o lugar, as pessoas, a banda, recomendo que faça o teste numa balada por causa das luzes apagadas é difícil as pessoas te verem e se der algo errado, saia sem discutir com a garota e parta para próxima, encare isso como um desafio, é como num jogo, quando mais você jogar, melhores serão os resultados.

3-Depois que você conseguir a atenção da garota, vá para um lugar mais calmo, pergunte se ela esta gostando da festa, apos se conhecerem tente se aproximar dela aos poucos, pegue na cintura e beije, você ganhou. Lembre-se de no final da festa pegue o numero de telefone e combine algum encontro, evite falar sobre ex namoradas.

Uma tarefa dificil para a maioria dos homens é conhecer alguma mulher que esta em um grupo de amigos.

Eu vou explicar como eu fiz em uma aproximação numa balada, bem eu  sai de perto dos meus amigos e vi uma garota num grupo de amigos, ela estava longe dos outros e sozinha, eu fiquei olhando nos olhos, quando ela percebeu, disfarçou e virou o rosto para outro lado.

Então eu me aproximei, e falei qualquer coisa, agora não me lembro, mas quando você tem o pensamento positivo, as atitudes certas, qualquer aproximação fica fácil e da certo em praticamente todos os casos.

Existe um curso com as melhores técnicas e dicas passo a passo, como fazer e ainda é citado os melhores lugares para conhecer mulheres, esse curso se chama Código da Atração, acesse já para assistir um vídeo grátis.

Esta entrada foi publicada em Como conversar. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a 3 Dicas para começar uma conversa com uma mulher

  1. José bastos neto disse:

    Gostei bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *