3 dicas para conquistar uma amiga

Nesse artigo você vai aprender como conquistar uma amiga.

conquistar-amiga-seducao

Conquistar uma amiga é uma tarefa dificil porque você virou um amigo intimo,
como se fosse irmão dela, então ela não vai reagir a suas cantadas ou declarações.

Nesse artigo vou explicar algumas técnicas para fazer sua amiga gostar de você, suas chances de ficar ou namorar com ela aumentam. Porém é preciso seguir o passo a passo.

1- Fique longe da garota, evite contato, não faça favores o tempo todo pois ela até pode pensar que você quer algo em troca, saiba dizer não. Não faça declarações de amor. Se a garota tiver um ficante ou namorado, não fale mal dele pois isso piora sua situação.

2- Converse com outras garotas, faça amizade. Sua amiga precisa ver que você esta diferente e confiante.
Apos alguns dias e de vez em quando pode conversar com sua amiga, mas seja diferente! Por exemplo diga essa roupa ficou bem em você e destacou sua sintura perfeita.

3- Veja reação da garota quando você faz um elogio diferenciado, fale do corpo algo que chama atenção nela e que você acha bonito, mas evite dizer algo sobre o rosto ou que ela é linda. Sabendo conduzir a conversa e gerando atração é possivel aumentar suas chances de conquistar sua amiga.

É importante deixar a mulher como segunda opção, não seja desesperado, por exemplo se receber uma mensagem demore um tempo para responder, não fique o tempo todo online. Coloque fotos dos locais que você frequentou por exemplo na Praia, Pousada, deixe as imagens nas redes sociais para chamar atenção das mulheres e também da sua amiga, assim você se torna um cara interessante.

Quando você seguir esse passo a passo pode aumentar suas chanes de pegar a amiga, Vinicius Santuci disponibilizou um material excelente para ajudar você.

Acesse o site do curso do Vinicius que ensina passo a passo Como conquistar amiga.

Esta entrada foi publicada em Conquistar amiga, Método amiga em amante. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *