3 Dicas pra ter sucesso no Tinder

A internet é um dos meios para conhecer mulheres, o Tinder é um aplicativo que facilita o processo, veja como funciona.

No aplicativo você pode clicar gostei ou não em diversas mulheres, quando outra mulher gostar de você, aparece a opção de enviar uma mensagem.

conquistar-mulher-no-tinderPara baixar o aplicativo, pelo seu Smartphone acesse a loja e faça busca por Tinder, ele é gratuito.

1- Utilize uma boa foto de rosto como principal, aquela que seus amigos mais curtiram e que de preferência esteja sorrindo. Tenha pelo menos 3 fotos.

2- Quando aparecer um nova garota Evite falar “Oi tudo bem” e enviar mensagem em seguida, seja diferente dos outros caras, isso aumenta as chances dela te responder.

3- Depois de conversar um pouco peça o WhatsApp é bem melhor, tem mais opções e é mais rápido. Não fique o tempo todo online ou conversando com ela, pois você vai parecer um desocupado e desesperado. Cuidado para não virar apenas um amigo.

Todo dia separe alguns minutos para gostar de algumas mulheres, assim as chances de aparecer outras aumenta.

Se você ainda não tem um Smartphone pode utilizar outros sites que também são bons, por exemplo Badoo.

Seguindo essas dicas você aumenta suas chances de conhecer mais garotas, é importante curtir algumas paginas no Facebook para ter coisas em comum, assim aparece mais garotas pra você curtir no aplicativo pois ele é conectado ao Facebook, mas ninguém do seu Facebook fica sabendo que você tem uma conta no aplicativo, somente se essa mulher também estiver no Tinder.

Não é possível agradar todas mulheres, então se alguma não responder, procure outra. Quando conversar por alguns dias ou  sentir que ela esta demonstrando que confia em você, marque um encontro de preferência em lugares públicos.

Se você quer descobrir os segredos da atração,  e melhorar suas habilidades de conquista. Conheça o curso Código da atração.

Esta entrada foi publicada em Conheça mulheres, Sedução na Internet. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *