3 Sites para conhecer mulheres e dicas

Neste artigo vou revelar algumas dicas para sedução de mulheres na internet…

Todos os sites são em Português, começando pelo Facebook, lá tem um aplicativo Vou não Vou nele você coloca suas fotos e faz uma busca por mulheres que estão próximas da sua cidade, quando aparecer as fotos você escolhe “Vou ou não vou”, este aplicativo esta disponível no Facebook, para adicionar o aplicativo acesse este link.

 

O Badoo encontra  pessoas através de jogos, exibe fotos que vão aparecendo para você clicar em gostei ou não,  tem também o chat,  é um dos sites mais antigos e acessados nesse tema, clique aqui para acessar. Oferecem também o aplicativo para celular, basta fazer  uma busca na loja do seu aparelho.

Por ultimo outro site interessante para conhecer pessoas é o Twoo, você cadastra grátis e pode encontrar mulheres perto de você, baixe também o aplicativo para celular, através do gps a localização é precisa, os pontos fracos é que maioria das coisas é pago.

Depois de conseguir o contato da mulher, adicione no Skype, Facebook, umas das técnicas que eu recomendo é não ficar o tempo todo online, de vez em quando na hora que estiver conversando com ela saia de repente, o motivo para sair é deixar ela ficar com saudade. Não fique falando o tempo todo sobre você, nas próximas conversas no final peça o telefone, convide ela para sair e marque um encontro.

Mas lembre-se de tomar cuidado, procure combinar em locais públicos, com certeza ela também vai preferir, pois você ainda é um desconhecido.

Se você deseja saber como gerar atração, seduzir qualquer mulher seja onde for adquira o curso Mestres da Sedução   você vai aprender passo a passo todo processo de sedução de mulheres seja na rua, noite, balada e também vai melhorar suas atitudes e se tornar um homem de sucesso e persuasivo.

Esta entrada foi publicada em Redes sociais, Sedução na Internet. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *