Como atrair mulheres lindas

Veja como atrair as mulheres lindas, as melhores da festa, realmente as tops.

conquistar-mulheres-lindas
Se você perguntar para algum amigo seu como ele fez pra pegar aquela gata ou o que as mulheres lindas gostam em um homem, a maior parte vai dizer que é dinheiro e carro.

Minha resposta vai te desapontar, eu sei que você queria ouvir que mulheres gostam só de dinheiro.

As mulheres, a maior parte delas, as mais lindas se sentem atraidas por alguem que tenha dinheiro, geralmente essas pessoas frequentam os melhores lugares, tem muitos amigos e são auto confiantes, as mulheres também querem isso.

Veja o que fazer para atrair as mulheres lindas

O que você deve fazer para atrair as mulheres? A Resposta é simples, imite os caras ricos, se comporte como eles, ande bem vestido, com cabelo cortado e perfumado, não estou falando para andar com roupas de marcas, mas escolha melhor suas roupas, sapatos, crie um estilo e procure fazer amigos, frequentar cursos, lugares novos.

Não seja inferior

Demonstre confiança, não fique de cabeça baixa ou demonstrando estar nervoso, pois as mulheres mais gatas percebem quando o homem esta inseguro.

Filmes que recomendo:
Hitch – O Conselheiro amoroso
Alfie – O Sedutor

É importante não ter Mau hálito, você pode tentar melhorar o problema comprando uma bala ou escovando os dentes, mas se quiser resolver o problema acesse esse site.

Na internet também é possivel conhercer mulheres veja esse artigo que escrevi recentemente.

Essas foram minhas dicas para atrair mulheres lindas, essas técnicas podem te ajudar. Automaticamente as mulheres lindas vão querer te conhecer, mas é importante saber gerar atração e evitar que ela te veja apenas como um amigo.

Se a mulher te ver como amigo será dificil quebrar essa barreira, mas existem técnicas para ela perceber que você é um cara interessante. Depende da sua atitude.

 

Esta entrada foi publicada em Seduzir mulheres lindas, Segredo dos sedutores, Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *