Como pegar mulheres na academia

Na academia você encontra mulheres lindas, com corpo sarado, e pode ser um bom lugar para pegar mulheres.

Lembre-se que você esta indo na academia para fazer exercícios e pegar mulheres tem que ser um objetivo secundário, nem todas mulheres estão abertas para uma aproximação, é preciso ficar atento nas oportunidades que aparecem, sempre esteja com um bom perfume e arrumado.

Seja sociável com todos, converse com qualquer pessoa, por exemplo secretaria, professor, não fique louco procurando mulheres, aprenda aproveitar as oportunidades, por exemplo, se ela foi beber agua e você também tente puxar uma conversa rápida, para começar tente se aproximar de mulheres com a beleza média, repare se ela usa algum anel, isso pode evitar problemas,  tente apenas falar “oi”, ou fale sobre qualquer coisa, não faça elogios, não dica que ela é bonita, sarada, etc. Isso ela já sabe, provavelmente muitos homens ja disseram isso, seja diferente!

Não seja apressado, você terá outras oportunidades para seduzir a garota, após alguns dias, continue sempre puxando assunto quando ver ela, mas não seja desagradável e veja se ela responde bem, será melhor ainda quando ela perguntar sobre você, sua vida, aproveite e no fim da conversa peça o telefone dela, o resto é com você!

A grande dica é saber lidar com fora, saia sempre com os amigos ou sozinho para conhecer lugares diferentes, fique informado sobre os acontecimentos. E se ela não estiver interessada em você? É simples ela que sairá perdendo, encerre a conversa, busque outra garota! Frequente outros lugares para conhecer mulheres e não fique bravo, assim você vai se acostumar com a rejeição e com isso a sua  auto estima ficará inabalável.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas a Como pegar mulheres na academia

  1. Muito interessante seu post! Academia traz realmente ótimas oportunidades para conquistar mulheres! As mulheres gostam também de ficar com um cara que preocupa com sua aparência e é vaidoso! Elas adoram!

  2. Rafael disse:

    É verdade! É preciso se cuidar, vários lugares podem ser interessantes, mas também depende da atitude.

  3. José bastos neto disse:

    Gostei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *