Como Vencer a Timidez em 3 Passos

Nesse artigo você vai aprender algumas técnicas para se livrar da timidez.

Primeiro você precisa entender que existem milhares de tímidos, e vários tipos de timidez, seguindo essas dicas diariamente os resultados aparecem com o tempo, não existe milagre.como-se-livrar-da-timidez

1- Pra enfrentar a timidez não é facil, você é timido por varios motivos, mas principalmente por que tem medo do desconhecido, tentar ser ousado é uma ótima forma para se livrar da timidez, observe os homens que se dão bem com as mulheres.

2-Comece com coisas simples, por exemplo, você é daqueles caras que pega qualquer folheto que oferecem na rua? Em seguida acaba jogando na calçada ou em algum lixo. Diga não. É normal, você não é obrigado a aceitar.

3- Se você precisa falar em público ou por exemplo apresentar um trabalho da faculdade, sabe o que pode te ajudar a ser mais natural possível? O conhecimento, leia sobre o assunto, faça perguntas a si mesmo, quando você for falar em publico estará bem preparado, e em outras oportunidades ficara mais confortável.

É importante frequentar festas, principalmente a noite pois facilita a aproximação, evite beber pois nesse caso pode não ajudar, além de ficar com mau halito, se a mulher não bebe ela não vai querer ficar perto de você.

No jogo da sedução, não é somente a aparência que importa, as mulheres principalmente as mais lindas, modelos e famosas preferem aquele cara extrovertido, por isso recomendo que você pratique esses exercícios para melhorar sua linguagem corporal, porque o corpo fala e dependendo do movimento ou sua forma de agir ela percebe que você  é tímido e inseguro, as melhores gatas  buscam homens de personalidade forte e atraentes e que se preocupam em andar bem vestido e perfumado.

É importante também estudar materiais sobre o assunto aqui no blog você encontra vários artigos gratuitos e cursos que recomendo, por exemplo o Código da Atração.

 

Esta entrada foi publicada em Dicas para Timidez, Introdução a sedução. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *